Polícia Civil prende travestis que praticaram assaltos em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Civil prende travestis que praticaram assaltos em MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão aos Roubos e Furtos (DERF), prendeu nesta segunda-feira, 13/02, três travestis, em Campo Grande. Elas são acusadas de terem praticado pelo menos oito assaltos, na região central da Capital, entre maio de 2022 e janeiro de 2023.

Segundo apurado pela DERF, as três trabalhavam como profissionais do sexo e agiam de forma idêntica. Elas atuavam na Avenida Costa e Silva e abordavam veículos preferencialmente ocupados apenas pelo motorista, no momento em que eles reduziam a velocidade para atravessar os cruzamentos.

Desse modo, as travestis adentravam no veículo e, mediante violência e grave ameaça exercida com facas, subtraíram aparelhos celulares, dinheiro e cartões bancários, obrigando as vítimas a fornecerem senhas e realizarem transferências bancárias.

Após investigação policial, verificou-se que o grupo era composto por J.A.C., nome social Natasha (28 anos de idade), G.C.M., nome social Nycolly (29 anos de idade), e R.C.L., nome social Raysa (25 anos de idade). Ontem os policiais conseguiram capturar Natasha e Nycolly, que admitiram envolvimentos nos crimes, afirmando que estavam sob o efeito da abstinência de drogas, no momento das ações delituosas.

Já a autora Raysa permanece foragida e são realizadas diligências para capturá-la.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo