Polícia Civil recupera notebook furtado em estabelecimento comercial de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Polícia Civil recupera notebook furtado em estabelecimento comercial de Três Lagoas

A Polícia Civil recuperou na última sexta-feira, 20/01, em Três Lagoas, um notebook, que foi furtado em um bar da cidade. Um homem foi preso por receptação.

Durante investigações referentes a crimes de furtos e roubos ocorridos no município, policiais civis lotados na Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, apuraram que um indivíduo estaria em posse de um notebook objeto de furto ocorrido em um bar, no Bairro Interlagos, no dia 16/01/2023.

O homem, de 23 anos de idade, possui vasta folha de antecedentes policiais, com dezenas de registros e prisões por crimes de furto, e recentemente encontrava-se cumprindo pena, justamente por sentença condenatória, em razão da prática do crime de furto qualificado. Os investigadores apuraram que ele havia se evadido do regime semiaberto no final do ano passado, apurando também onde ele estava se escondendo.

Uma equipe foi até o imóvel, localizado no Bairro Jardim Progresso, onde o indivíduo foi surpreendido enquanto dormia. Em buscas na residência, os policiais encontraram o aparelho notebook furtado.

Indagado sobre a origem do aparelho, ele alegou que o havia comprado de um desconhecido, pelo valor de R$ 50,00, na região da Lagoa Maior. Ele foi conduzido à sede da delegacia, onde foi indiciado pelo crime de receptação.

Na mesma ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em razão de sua evasão do sistema prisional, e após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC.

O aparelho notebook, avaliado em R$ 2 mil, foi restituído a vítima.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo