Polícia Civil recupera veículo de idoso, identifica autores do crime, prende em flagrante a receptadora e cumpre mandado de prisão de foragido da justiça

Na manhã de hoje, policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagos (3DPTL), em diligências voltadas ao combate de crimes de furto, localizaram um veículo gol furtado de um idoso de 75 anos, morador do bairro Paranapungá. As diligências resultaram na prisão de dois indivíduos envolvidos em crimes, com destaque para “Cachorrão”, suspeito de vários furtos no município. Os policiais, munidos de informações sobre o paradeiro de “Cachorrão”, dirigiram-se a uma residência no bairro Jardim Alvorada.
Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi capturado escondido no interior de um banheiro. Durante a abordagem na residência, os policiais também detiveram outro indivíduo identificado como “Mãozinha”, de 34 anos, conhecido nos meios policiais por furtos de veículos. Após cruzamento de informações com SIGTL, descobriu-se que “Mãozinha” estava envolvido em um furto de um veículo Gol pertencente a um idoso de 75 anos no bairro Paranapungá. Questionado pela polícia, “Mãozinha” confirmou sua participação no crime e conduziu os agentes até uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o veículo furtado estava ocultado.
No desdobramento da ação, os policiais prenderam em flagrante uma mulher de 38 anos, conhecida como “Tina”. Esta já era figura conhecida nos meios policiais por envolvimento em crimes de furto e receptação. “Tina” admitiu ter recebido o veículo de “Mãozinha” e alegou ter pago a quantia de R$ 100,00 pela transação. O suspeito “Cachorrão” foi encaminhado de volta ao sistema prisional, enquanto “Tina” foi presa em flagrante pelo crime de receptação e encaminhada à cadeia pública.
Já “Mãozinha” foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagos (1DPTL) e indiciado pelo crime de furto. A recuperação do veículo, aliada à prisão da receptadora e à identificação do autor do crime, reforça o empenho das autoridades na manutenção da ordem e na responsabilização dos envolvidos em atividades criminosas. Denúncias podem ser realizada pelo telefone/WhatsApp nº. 3524-3224 ou 99204-0244.