Polícia de TL prende homem de 66 anos condenado pela prática do crime de estupro, a vítima era uma menina de 7 anos
No final da tarde de ontem (09/08), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, em ação conjunta, mediante a troca de informações, com o CIP (Centro de Inteligência Policial), da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Dracena/SP efetuaram a prisão de um homem, de 66 anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado.
O crime ocorreu na cidade de Americana/SP, no ano de 2019, quando o homem preso praticou atos libidinosos, por diversas vezes em datas distintas, contra uma criança de sete anos de idade.
Terminado o regular processamento da ação penal, ele foi condenado a uma pena de vinte e cinco anos de reclusão, em regime fechado, sendo o mandado de prisão expedido há menos de quinze dias, em 27/08/2023.
Após diligências desencadeadas pelos agentes da SIG, o homem foi encontrado na tarde de ontem, na residência de parentes, no Bairro Jardim das Paineiras, onde foi preso.
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial, e após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, aguarda preso o seu recâmbio ao Estado de São Paulo para início do cumprimento da pena.
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.