Polícia de Três Lagoas prende em flagrante autor de roubo em conveniência – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Polícia de Três Lagoas prende em flagrante autor de roubo em conveniência

Por volta das 16h30min do dia 7 de julho de 2024, uma conveniência localizada na Rua Rafael de Haro foi alvo de um roubo praticado por dois indivíduos. A ação criminosa mobilizou rapidamente a Polícia Civil e Militar, que conseguiu localizar e prender um dos autores na manhã de hoje (08/07).

O autor, preso em flagrante por policiais civis da 3ª DPTL, é um velho conhecido das autoridades, tendo um histórico extenso de crimes de roubo com uso de violência e grave ameaça. Ele também está sendo investigado por pelo menos outros três crimes semelhantes praticados neste município. No momento de sua prisão, ele estava usando o mesmo boné e capacete vistos durante o assalto, o que ajudou na sua identificação. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida pelos policiais.

Diante do flagrante, ele foi preso e conduzido à Unidade Policial para os procedimentos legais. Até o momento, o segundo autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil continua em diligências para capturar o outro envolvido e apela à população para que qualquer informação que possa ajudar na identificação e prisão do comparsa seja repassada às autoridades. A população pode colaborar através do Disque Denúncia da 3ª Delegacia de Polícia, nos números WhatsApp (67) 3524-3224 e (67) 99991-6698.
O caso segue em investigação, e a prisão do suspeito representa um passo importante no combate à criminalidade na região. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e a luta incessante contra a violência.

Botão Voltar ao topo