Polícia Militar apreende 03 adolescentes por Tráfico de Drogas em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Militar apreende 03 adolescentes por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – No dia 19 de junho uma Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de 03 adolescentes de 16 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas no condomínio Gilson Teixeira.

Neste sábado, por volta das 19h50min, após receber informações através de denuncia anônima versando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no condomínio Gilson Teixeira os militares da Força Tática deslocaram em diligências vindo a abordar 03 adolescentes no local alvo da denuncia.

Em vistoria no local foi localizado um recipiente plástico contendo em seu interior 14 “trouxinhas” de crack, uma carteira de couro contendo 21 “trouxinhas” de crack e R$100,00 reais em notas miúdas.

Durante entrevista 02 dos menores relataram praticar a venda do entorpecente naquele local e que teria mais droga guardada no apartamento em que reside o terceiro menor juntamente com sua genitora, a qual recebeu os policiais e autorizou a busca, no que foi localizado 40 “tabletes” de maconha que pesaram 200 gramas e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os 03 menores foram encaminhados a DEPAC onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo