Polícia Militar apreende "muamba" em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água Clara

Polícia Militar apreende “muamba” em Água Clara

No último sábado 29 de maio, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar abordaram em diligências um veículo Volvo VM 260 em Água Clara, no interior do mesmo foi encontrado 53 volumes contendo jaquetas; 12 volumes contendo óculos; 35 pacotes contendo baterias de telefone celular.

No entanto, mercadorias essas de origem estrangeira sem documentação de importação regular, ou ainda nas hipóteses descritas na legislação aduaneira vigente, encontrada em território nacional sem os documentos exigidos por lei que corroborem sua regular importação.

Em entrevista o condutor do veículo, de 48 anos, relatou que a carga possivelmente viria do Paraguai e que a carga não tem nota fiscal e em busca pessoal no passageiro, de 16 anos, foi localizado sob sua posse 5,7 gramas de substância análoga à maconha.

Quanto a denúncia de transporte de drogas foi realizado os procedimentos de detecção pelos semoventes caninos e guarnição do CANIL do 2º Batalhão os quais não localizaram nada ilícito no veículo vistoriado.

Diante o exposto, a carga foi apreendida e retida para entrega na Receita Federal em Campo Grande e o menor infrator apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo