Polícia Militar prende autor de Furto de veículo em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Polícia Militar prende autor de Furto de veículo em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 13 de dezembro, durante ação conjunta entre os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Militar do Estado de São Paulo recuperaram um veículo furtado a realizaram a prisão do autor do furto.

Nesta segunda-feira, por volta das 00h30min, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão recebeu informação de que um veículo Ford/Escosport, que havia sido furtado em Três Lagoas, no dia 12 de dezembro, teria sido localizado pela equipe de Força Tática da cidade de Andradina/SP, na BR 262 na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do sul, onde se encontrava abandonado após ter sido avistado trafegando em  Castilho/SP com o pneu estourado.

Durante diligências a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão realizou abordagem policial de um indivíduo com características e vestes idênticas ao autor do furto o qual durante entrevista veio a confirmar ter furtado o veículo para “dar uma volta”.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial e o veículo restituído a seu proprietário.

Botão Voltar ao topo