Polícia Militar prende autor de Maus Tratos a animal doméstico em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Militar prende autor de Maus Tratos a animal doméstico em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) no dia 23 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 45 anos pela pratica de Maus Tratos a animal doméstico.

Nesta quarta-feira, por volta das 11h30min, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer em um Pet Shop, situado na Av. Antonio Trajano onde em contato com a solicitante a qual relatou que um indivíduo em aparente embriagues alcoólica havia adentrado a loja em questão e estaria importunando as pessoas e que em dado momento este passou a agredir um gato.

O autor teria segurado o animal pelo pescoço e após tentar quebrar as patas do felino veio arremessa-lo contra a parede. Ainda teria tentado agredir populares que presenciaram as agressões e vieram em socorro do animal, sendo que na chegada da guarnição o mesmo tentou evadir do local, sendo abordado e contido, pois se encontrava muito agitado e nervoso.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi ratificada sua prisão em flagrante e posterior recâmbio ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Botão Voltar ao topo