Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 05 de fevereiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 28 anos, por descumprir medida protetiva de urgência e ameaça.

Neste domingo, por volta das 15h, a uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada a deslocar na Rua Odorico Paraguassu, no bairro Vila Zuque, onde segundo informações um masculino portando uma faca teria ameaçado sua ex, retornando posteriormente ao local com uma arma de fogo. Na chegada dos militares o autor já havia se evadido, sendo realizado diligências vindo a lograr êxito em sua localização.

Durante abordagem os militares localizaram com o autor um simulacro de arma de fogo que teria utilizado para ameaçar a vítima que possui medida protetiva de urgência contra ele, instante em que foi dada voz de prisão e este veio a resistir sendo utilizado força estritamente necessária para vencer sua resistência, sendo ainda localizado com o detido dois cigarros contendo substância esverdeada análoga a maconha, pesando 1.4 gramas.

Após imobilizado o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi apresentado para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo