Polícia Militar prende autora do furto e duas receptadoras em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Militar prende autora do furto e duas receptadoras em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) no dia 11 de agosto os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de uma mulher de 34 anos pela pratica Furto e duas mulheres por receptação.

Nesta quarta-feira, por volta das 11h00min, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão durante patrulhamento pelo bairro Vila Haro, quando foi solicitada por uma senhora a qual relatou que na madrugada do dia 09/08/21(segunda-feira) teve sua loja de roupas furtada, onde os meliantes após quebrar a porta de vidro subtraíram várias mercadorias. Sendo que a vítima estava acompanhada das pessoas suspeita de ter praticado o crime.

Em entrevista a mulher de 34 anos, que se encontrava acompanhando a vitima do furto, relatou ser usuária de drogas e que teria praticado o furto juntamente com duas pessoas conhecidas pelo alcunha de “Gauchinha” e “Canudo”, e que parte dos objetos furtados os outros meliantes teriam levado embora e que ela teria vendido 02 vidros de perfumes e 02 bermudas para duas mulheres.

Diante o relato os militares realizaram diligências vindas a localizar as receptadoras dos produtos furtados, sendo que em consulta nos sistemas policiais foi constatado que uma delas se encontrava evadido do sistema prisional (constando Mandado de Prisão em aberto), sendo então dada voz de prisão a autora do furto e as duas receptadoras e posterior apresentação na delegacia de polícia.

Botão Voltar ao topo