Polícia Militar prende autores de Tráfico de Drogas em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Polícia Militar prende autores de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 17 de janeiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduos, por tráfico de drogas.

Na noite desta terça-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão após intensificar policiamento no bairro Jardim Alvorada, com vista a verificar denúncias que versavam a mercancia de drogas do tipo disk entrega, onde um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria utilizando-se de um corsa, de cor prata, lograram êxito na localização deste quando dois indivíduos adentraram o veículo, onde o elemento de 21 anos, alvo da denúncia carregava 01 sacola de grande volume.

De imediato foi procedido a abordagem policial e a ao serem questionados se havia algo de ilícito no interior do veículo, o abordado delatado relatou aos policiais ter pego cerca de meio quilo de maconha na casa do segundo abordado de 23 anos, droga esta localizada no banco traseiro do automóvel envolto em uma sacola plástica de cor branca (aproximadamente 500 gramas).

Em ato contínuo, o segundo abordado relatou que a droga não era de sua propriedade, pois o apartamento em que reside era “PAIOL” (gíria utilizada pelo crime para descrever o local em que se oculta os ilícitos), e teria guardado a droga para o outro abordado, pois estaria sem dinheiro e “queria levantar uma grana”, declarando ainda que no interior do imóvel haveria cerca de dois ou três quilos da mesma droga, além de uma balança. Diante da narrativa conduziu a guarnição até o local em que ambos saíram, na Rua Alfredo Justino, onde apontou sobre a mesa mais dois quilos e meio de substância análoga a maconha (totalizando 3.152 gramas) juntamente com a balança de precisão.

Diante os fatos foi dada voz de prisão aos abordados, sendo apresentados na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo