Polícia Militar prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Inocência - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
InocênciaPolícia

Polícia Militar prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Inocência

Sábado (19/06), durante atendimento de um acidente de trânsito em Inocência, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos por ter embriagado conduzido veículo automotor. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares compareceram, por volta das 14h30, na Avenida Albertina Garcia Dias, onde encontram uma motocicleta e um veículo que teriam se colidido. O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, informou que trafegava pela Avenida Albertino quando o automóvel, que era conduzido na mesma via e sentido contrário, acabou adentrando repentinamente para uma via lateral, sendo assim acabou colidindo com sua motocicleta na lateral do carro, sem, contudo, haver lesões corporais.

Os policiais perceberam que o condutor do automóvel estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo tal situação confirmada após submetê-lo ao teste de alcoolemia através de sopro o que resultou em valor acima do permitido por lei (1,17mg/l), bem como ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o documento de seu carro estava vencido.

O condutor da motocicleta, homem de 20 anos, também foi submetido a teste de alcoolemia sendo constatado que havia ingerido bebida alcoólica, mas dentro do permito pela lei. A ele foram expedidas notificações de trânsito por não possuir CNH, por não estar com o veículo licenciado e por ter ingerido bebida alcoólica e dirigido seu veículo.

O homem de 53 anos, além das notificações sobre as infrações de trânsito, foi conduzido preso para a delegacia para responder por dirigir embriagado seu veículo automotor em via pública.

PMMS

Botão Voltar ao topo