Polícia Militar prende condutor por dirigir embriagado em Paranaíba - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
ParanaíbaPolícia

Polícia Militar prende condutor por dirigir embriagado em Paranaíba

A prisão aconteceu quando policiais averiguavam denúncia que o autor estaria armado cometendo ameaças contra familiares, na madrugada desse segunda-feira (13). Vejam como aconteceu o fato!

Por volta da 01 hora da madrugada, os policiais foram acionados para averiguar uma ameaça que estaria ocorrendo em uma residência localizada na rua José Gonçalves de Oliveira. No local, o comunicante informou que seu genro, um homem de 26 anos, teria ido ao local e ameaçado matá-lo e seu filho de 28 anos. Também informou que seu genro dizia estar com uma arma de fogo.

Os policiais iniciaram diligência para encontrar o homem que estava em um veículo prata, e pouco tempo depois puderam visualizar o carro do autor passando novamente em frente a casa do solicitante, sendo seguido e abordado nas proximidades. Foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica. A suposta arma de fogo não foi encontrada, porém foram encontradas diversas latas e garradas de cerveja dentro de seu veículo.

Foto PMMS

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia por estar dirigindo embriagado e por cometer ameaça. A autor submetido a exame pericial médico na URPI, onde constatou sua embriaguez, sendo ele autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Fonte PMMS

Botão Voltar ao topo