Polícia Militar prende indivíduo autores de Furto em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Militar prende indivíduo autores de Furto em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 22 de outubro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduos por Furto Qualificado com Destruição ou Rompimento de Obstáculo.

Nesta sexta-feira, por volta das 04h20min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante rondas pela área central, foram solicitados por um policial militar de folga que relatou ter visualizado 02 indivíduos em atitude suspeita na Avenida Antônio Trajano, onde um masculino carregando 01 caixa térmica e uma mulher carregando 01 fardo preto. Diante as informações os policiais intensificaram diligências vindo a localizar o casal e com eles vários produtos.

Durante abordagem o casal relatou ter furtado de uma churrascaria situada à Avenida Filinto Muller, bem como delatou o terceiro indivíduo que teria colaborado no crime, declarando ainda que este teria levado parte da ré furtiva. Em diligências a guarnição localizou o outro autor nas proximidades da estação rodoviária, bem como recuperou o restante do material furtado.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.

Botão Voltar ao topo