Polícia Militar prende indivíduo por Posse Irregular de Arma de Fogo em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Polícia Militar prende indivíduo por Posse Irregular de Arma de Fogo em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 26 de outubro a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 26 anos, por Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido e Portar Drogas, para consumo pessoal.

Nesta terça-feira, por volta das 13h30min, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão após receber informações provenientes de denúncia anônima via 190, relatando que um indivíduo estaria no interior de uma loja de materiais de construção fazendo uso de substancia entorpecente (maconha), deslocaram ao local delatado e durante a abordagem o autor se identificou como proprietário do comércio, vindo a declarar em entrevista que haveria 01 porção da droga escondida na prateleira da loja.

Em busca os policiais militares localizaram a porção mencionada pelo autor (01 “tablete” de maconha de 18 gramas), bem como 01 arma de fogo tipo Pistola, Calibre .380, de Marca Tisas, municiada com 13 munições.

Diante os fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi apresentado a autoridade policial para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo