Polícia Militar prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados de escritório em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia Militar prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados de escritório em Três Lagoas

Você já imaginou chegar no seu local de trabalho e encontrar tudo revirado, com objetos de valor faltando e a porta arrombada? Foi o que aconteceu com o proprietário de um escritório na avenida Eloy Chaves, em Três Lagoas – MS, na madrugada desta terça-feira (6). Mas graças à ação rápida e eficiente da Polícia Militar, o criminoso foi preso em flagrante e parte dos bens furtados foram recuperados.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática estava fazendo policiamento na área central, por volta das 4h20, quando notou a porta de vidro do escritório entreaberta. Os policiais entraram no imóvel e encontraram um indivíduo de 21 anos escondido no local, com uma mochila e uma sacola cheias de objetos que ele havia separado para levar.

Entre os itens furtados estavam uma cafeteira e as cápsulas, objetos de limpeza, cartões de memória e cerca de 20 metros de fio de cobre. O ladrão confessou que tinha outros dois comparsas, que já tinham saído do local com mais produtos furtados, e forneceu a identificação deles aos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

A Polícia Militar informou que continua as diligências para localizar e prender os outros dois envolvidos no furto. A PM também orienta os comerciantes e empresários a adotarem medidas preventivas de segurança, como instalar alarmes, câmeras e grades nas portas e janelas, além de evitar deixar objetos de valor à vista ou em locais de fácil acesso.

Por Yuri Spazzapan

Botão Voltar ao topo