Polícia Militar presta socorro a vítimas de acidente na MS-377 próximo a Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água ClaraDestaque

Polícia Militar presta socorro a vítimas de acidente na MS-377 próximo a Água Clara

Ontem segunda-feira(26), por volta das 13h30min, a guarnição da Patrulha Rural do 2º BPM durante deslocamento pela MS 377, sentido Água Clara a Inocência, se deparou com um acidente de trânsito com vítimas, à aproximadamente 21 Km da cidade de Água Clara/MS. No local o veículo VW/Amarok havia sofrido um “capotamento” tendo como motorista uma senhora de 63 anos e como passageiros uma mulher de 41 anos e seus 02 filhos, sendo um de 04 anos e outro de 07 anos.

Na chegada da guarnição o Tenente da polícia militar de Minas Gerais Alan Cardek Luiz da Silva, já se encontrava pelo local prestando os primeiros socorros as vitimas, pois aquela localidade não dispunha de sinal telefônico impossibilitando qualquer acionamento dos serviços de emergência.

As duas crianças sofreram traumatismo crânioencefálico, apresentando sinais de sonolência e desmaio sendo de imediato realizado o socorro pelos policiais que efetuaram o deslocamento com brevidade até o Hospital Municipal da cidade de Água Clara onde receberam atendimento médico e posterior transferência para a cidade de Campo Grande devido a gravidade das lesões.

Após o socorro as vitimas a polícia militar rodoviária realizou os procedimentos administrativos

Botão Voltar ao topo