Polícia prende autor de porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia prende autor de porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) – Ontem, os policiais militares do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de um indivíduo de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e conduzir veículo alcoolizado.

Por volta das 12h, um policial militar do 2º BPM ao passar na avenida Jary Mercante apesar de se encontrar de folga, foi solicitado por um popular que o reconheceu como policial e informou que estava ocorrendo uma briga naquele local e que o condutor de um veículo VW/Gol, de cor preta, se encontrava armado. Nesse instante, o veículo deslocou do local e passou a ser seguido pelo militar que de imediato reportou a situação a guarnição da Força Tática que logrou êxito na abordagem.

Durante abordagem, os policiais localizaram oculto debaixo do tapete do veículo um revólver inox, de calibre .32, com a numeração suprimida, municiado, tendo um cartucho deflagrado e outro intacto. Em entrevista o abordado informou ter sido ameaçado de morte por um desconhecido e teria ido atrás do desafeto para cobrar satisfação, tendo trocado socos e efetuado disparo para o alto para intimidá-lo.

Também foi constatado que o condutor além de não possuir CNH se encontrava conduzindo o veículo alcoolizado conforme teste de alcoolemia realizado que obteve o resultado de 0,39 mg/L, configurando crime de trânsito.

Após ser dada voz de prisão foi realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia e o veículo removido ao pátio do Detran, bem como confeccionado os devidos autos de inflações.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo