Policia prende autor de tentativa de feminicídio em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Policia prende autor de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

A Polícia Civil, DAM – Três Lagoas, prendeu autor de tentativa de feminicídio tentado, o crime ocorreu em 01.02, por volta das 19 horas, na praça do Oiti, quando um indivíduo desferiu disparos de arma de fogo contra sua companheira, que conseguiu fugir pulando muros de residências próximas.

A ocorrência foi, em um primeiro momento, atendida pela Polícia Militar, que a apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Diante dos fatos, havendo circunstâncias que denotam violência doméstica e familiar contra a mulher, as investigações iniciaram-se por parte da DAM.

Apurou-se, também, que esse mesmo indivíduo foi responsável por manter a vítima em cárcere privado sob ameaças de uma arma de fogo no último dia 28 de fevereiro.

Diante da gravidade dos fatos narrados, os agentes da DAM iniciaram investigações imediatamente, e na tarde de ontem (02 de março), lograram êxito em identificar o autor e localizá-lo, verificando-se, também, que mentiu o nome para a vítima e que ostenta rede social com nome diverso.

O indivíduo foi conduzido à presença da Autoridade Policial na DAM e, em razão de ainda encontrar-se em flagrante, foi preso, sendo recolhido às celas da DEPAC – Três Lagoas.

Se condenado pela Justiça pelo crime de feminicídio tentado, estará sujeito à uma pena de reclusão de 12 a 30 anos.

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte PCMS

Botão Voltar ao topo