Polícia prende filho que agrediu sua mãe com marreta em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia prende filho que agrediu sua mãe com marreta em Três Lagoas

No período da tarde de hoje, 14 de novembro de 2023, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (DAMTL), tomou conhecimento, após apresentação pela Polícia Militar, de uma vítima que foi agredida por seu filho com golpes de marreta no rosto.

Ela apresentava lesões na boca, nos dentes e tinha também dores nas costelas, uma vez que também foi agredida nessa região. Ela não corre risco de vida.

De imediato, uma equipe de investigação da DAM partiu em direção ao local na tentativa de localizar o agressor, filho da vítima, para proceder sua prisão.

E, após cerca de 45 minutos de perseguição, o autor foi localizado, sendo capturado pelos investigadores.

Conduzido até a DAM, averiguou-se que foram desferidas marretadas na vítima e também seu veículo automotor, que foi danificado. A perícia científica esteve no local para materializar os danos.

O Delegado de Polícia da DAM prendeu em flagrante o filho da vítima por lesão corporal, ameaça e dano, sendo que as penas, somadas, atingem um total de 6 anos de prisão.

A DAM de Três Lagoas reforça seu compromisso na proteção das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, estando localizada na Rua Oscar Guimarães, 1655, em Três Lagoas/MS.

Botão Voltar ao topo