Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio em Três Lagoas

Hoje, no decorrer da manhã desta quarta-feira (07/06), os policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS realizaram a prisão de um indivíduo de 31 anos, que está sendo investigado por tentativa de homicídio.

O incidente em questão ocorreu no dia 02/04/2023, quando o suspeito, em companhia de seu irmão, envolveu-se em uma briga no bairro Jardim Flamboyant.

Durante o evento, o indivíduo detido hoje pela SIG efetuou vários disparos com uma arma de fogo em direção à vítima, atingindo sua cabeça.

Em seguida, ele empreendeu uma fuga, no entanto, na época, a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca.

Diante da ordem judicial de prisão, as equipes do SIG e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) deram início a diligências com o intuito de garantir a obediência da decisão judicial, logrando êxito em localizar e cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.

Posteriormente, ele foi tratado à sede da SIG, onde foi mantido a um exame de corpo de delito, sendo então encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para responder ao processo enquanto permanece preso.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e o apoio de toda a população três-lagoense, fornecendo informações a respeito da prática de crimes e da localização de indivíduos procurados pela Justiça. As denúncias podem ser realizadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Botão Voltar ao topo