Polícia prende homem de 40 anos que estuprava sobrinha de 7 anos em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Polícia prende homem de 40 anos que estuprava sobrinha de 7 anos em Três Lagoas

A Polícia Civil prendeu ontem quarta-feira, 09/03, durante apoio ao Poder Judiciário, um homem de 40 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma sobrinha, que na época dos fatos tinha apenas 7 anos de idade. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, durante diligências para localizar pessoas foragidas da justiça.

O mandado de prisão, foi expedido em 2019, pela 2ª Vara da Comarca de Três Lagoas/MS e desde então o homem encontrava-se foragido da Justiça.

De acordo com as informações apuradas, o acusado teria abusado sexualmente da sobrinha em meados do ano de 2014, sendo condenado a uma pena de quinze anos e nove meses, em regime fechado.

Assim que foi preso, o acusado foi conduzido até a sede da Delegacia de Três Lagoas, onde foi dado o devido cumprimento àordem judicial, sendo o homem encaminhado, posteriormente, à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS solicita o apoio e colaboração dos três-lagoenses no combate à criminalidade, com informações sobre a autoria da prática de crimes e a localização de foragidos da Justiça. As denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Botão Voltar ao topo