Polícia prende jovem vendendo "pedra" em Selvíria - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
PolíciaSelvíria

Polícia prende jovem vendendo “pedra” em Selvíria

Hoje(20) pela manhã a Policia Militar de Selvíria recebeu uma  denúncia via 190 que havia um individuo praticando tráfico de drogas no bairro da Véstia.

Em Patrulhamento na região em dado momento, por volta das 08h30, a equipe PM realizou uma abordagem a uma pessoa que estava transitando a pé, demonstrando bastante nervosismo ao avistar a viatura PM. Na intervenção o abordado masculino em revista pessoal foi encontrado 09 (nove) trouxinhas de substância análoga a crack, totalizando 1,1 gramas, além da quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em notas de 10 e 20. Em entrevista, o individuo afirmou que comprou cerca de 30 trouxinhas e estava fazendo a ” correria” para vender as substâncias, sendo que já havia vendido 21 trouxinhas.

Em consulta ao sistema SIGO foi observado que o autor já tinha participação e autoria de tráfico de drogas na cidade de Agua Clara, no ano de 2015. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais para providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo