População de Três Lagoas mobilizada em arrecadar alimentos e revitalizar o monumento do Cristo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

População de Três Lagoas mobilizada em arrecadar alimentos e revitalizar o monumento do Cristo

Iniciativa é promovida pelo Sicredi

O cooperativismo trabalha em conjunto com a população, pois acredita na força da união. Tanto que a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia acaba de lançar o União do Bem para abraçar todos os projetos sociais da Cooperativa. Pois onde há União do Bem, não falta esperança, não falta futuro, não falta oportunidades, não falta alegria. 

E o lançamento do selo União do Bem é com a revitalização do Cristo em Três Lagoas, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para projetos que dão assistência para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.  

A arrecadação está atrelada à revitalização do Cristo, que será um termômetro das doações. A cada tonelada de alimentos, uma parte da caixa de doações que está envolvendo o Cristo será revelada. E, quando atingir a meta através da participação de todos, a restauração será concluída e entregue para a cidade.  

“O Sicredi não é uma sociedade de capital e sim de pessoas, por isso cuidamos da comunidade onde estamos inseridos e a população tem fome de alimento e de cultura. Restaurar um monumento importante da cidade, com mais de 30 anos de história é resgatar a identidade de Três Lagoas, e ainda mobilizando toda a população através da cooperação. Por isso, pedimos o apoio da população na arrecadação dos alimentos”, explica o presidente da Cooperativa, Celso Régis. 

As doações vão beneficiar diversas entidades, dentre elas: Desafio Jovem Peniel, Apae, Vila Vicentina, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Missão Salesiana, A Candeia e Lar dos Idosos Jose Xavier. 

A campanha é em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e deve durar em torno de 45 dias, sendo 15 dias para cada etapa de arrecadação de alimentos. Por isso, a colaboração pelo cuidado do próximo é fundamental para o sucesso dessa campanha que a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está promovendo na cidade. As doações podem ser entregues nas agências do Sicredi e na prefeitura do município, além dos diversos pontos espalhados por Três Lagoas: 

Elzinha e o Garfo – Av. Cap. Olinto Mancini, 795 

Pizzaria da Mama – Rua Alfredo Justino, 737 

Yakiniku – Av. Aldair Rosa de Oliveira, 754 

Natelha Cupim – Av. Rosário Congro, 2409 – Jardim Primaveril 

Fogão de Lenha – Av. Antônio Trajano, 318 

Árabi’s Esfiharia/Café Havan – Av. Ranulpho Marques Leal, 113 – Vista Alegre 

Churrascaria São Luiz – Av. Ranulpho Marques Leal, 3370 – Distrito Industrial 

Gela Boca – Av. Cap. Olinto Mancini, 112 

Kipão – Av. Filinto Muller, 892 

Itu Mania – Rua Maria Guilhermina Esteves, 1175 

Prefeitura de Três Lagoas – Av. Cap. Olinto Mancini, 667 – Centro 

Supermercado Nova Estrela – Av. Cap. Olinto Mancini, 2348, Colinos 

Supermercado Thomé – Av. Cap. Olinto Mancini, 4053 – Parque Mangueiras / Rua  

Quexeramobim, 444, Santa Luzia 

Supermercado Bom Vizinho – R. Cel. Cacildo Arantes, 875 – Jardim Paranapunga / Avenida Filinto Müller, 1427 – Centro 

Sicredi – Rua Elmano Soares, 442 

Supermercado São Francisco (no Shopping Três Lagoas) Av: Jamil Jorge Salomão, 3807 – Portal das Araras 

Colchões Ortobom
Rua Paranaíba, 726. 

Posto Nikkey
Av. Antonio Trajano dos Santos, 1815 

Posto Parati
Av. Filinto Müller, 645 – Interlagos 

SINTED Três Lagoas
R. Zuleide Pérez Tabox, 836 – Centro 

Instituto de Educação Azambuja
R. Dr. Oscar Guimarães, 873 – Centro 

“A participação da população é fundamental para atingirmos a meta de 3 toneladas e assim terminar a revitalização do Cristo e ainda matar a fome de milhares de pessoas que necessitam”, destacou o gerente da Agência de Três Lagoas, Vanderson Fortuna.

Botão Voltar ao topo