Populares detém casal que usaram arma de brinquedo em assalto em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaquePolícia

Populares detém casal que usaram arma de brinquedo em assalto em Três Lagoas

Ontem, 04 de novembro, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um casal por Roubo Majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Por volta das 19h, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi solicitada a deslocar em um estabelecimento comercial, situado na Rua Maria Guilhermine Esteves, no bairro Santa Rita, onde um casal teria chegado no local e o masculino anunciado o assalto, instante em que o comerciante entrou em luta corporal com o autor que se desvencilhou da vítima e fugiu do local em uma motocicleta que era pilotada pela mulher.

A vitima ainda realizou o acompanhamento os alcançando defronte a residência do casal, na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, momento em que o masculino se evadiu pulando diversos muros de residências vizinhas, sendo somente a mulher detida por populares e o simulacro de arma de fogo utilizado no crime, localizado pelos policiais.

Durante diligências a guarnição recebeu informações que o autor teria retornado a residência, sendo que na chegada dos policiais se depararam com o mesmo já imobilizado por populares.

Diante os fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi apresentado a autoridade policial, para providências e a devida identificação do masculino pois no ato de sua prisão este não portava qualquer documento de identificação e os dados que este forneceu não correspondia com sua real identidade.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Botão Voltar ao topo