Preços do gás e inflação mostram que as políticas socialistas de esquerda não funcionam, aponta especialista - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueMundo

Preços do gás e inflação mostram que as políticas socialistas de esquerda não funcionam, aponta especialista

O especialista em finanças pessoais norte americano Dave Ramsey avaliou os problemas de inflação em andamento e os preços disparados do gás em todo o mundo, alertando que as ações do governo Biden e do Federal Reserve estão apenas agravando a crise.

Ramsey argumentou que as políticas do governo Biden relacionadas à indústria de energia, mercado de trabalho e gastos do governo nos últimos anos são os principais fatores que impulsionam a inflação.

E como o preço de varejo médio nacional da gasolina atingiu US$ 5 por galão , Ramsey disse que os americanos estão com medo e explicou que o anúncio do Federal Reserve na quarta-feira de aumentar as taxas de juros não ajudará o problema.

“O Fed aumentando a taxa de juros não vai baixar os preços do gás, então não vai conter a inflação”, disse Ramsey na ” America’s Newsroom ” na quinta-feira.

Ele apontou a decisão do presidente Biden de diminuir a produção doméstica de petróleo como a razão para o aumento dos preços dos combustíveis, mas observou que os eleitores americanos estão começando a se levantar politicamente.

“Eles não vão tolerar isso”, disse Ramsey aos apresentadores Bill Hemmer e Dana Perino. 

“Algumas dessas ideias de esquerda do socialismo simplesmente, quando você as conecta à economia, elas simplesmente não funcionam em um nível prático.”

Fox News

Botão Voltar ao topo