Prefeito Angelo Guerreiro inaugura Arena dos Atletas e “autoriza” início da Copa das Comunidades 2022 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeito Angelo Guerreiro inaugura Arena dos Atletas e “autoriza” início da Copa das Comunidades 2022

Domingo foi dia de esporte, inauguração e anúncio de mais obras em Três Lagoas. A abertura da Copa das Comunidades 2022, realizada ontem (25), foi um verdadeiro presente para o público e todo o Município.

A solenidade e abertura da Copa aconteceu na Arena dos Atletas, no bairro Jardim Maristela, oportunidade em que o prefeito Angelo Guerreiro realizou a inauguração das obras realizadas no local.

Com recursos de compensação da Construtora Cinco, a Arena foi mais um campo adequado para sediar competições com estrutura favorável. Foram construídos vestiários com banheiros, instalados alambrados ao redor do campo e fixadas novas traves.

Em seu discurso, Guerreiro mencionou que todos os avanços e investimentos realizados em Três Lagoas são frutos de trabalho em conjunto e parcerias.

“Hoje temos a alegria de entregar mais um espaço esportivo devidamente adequado para todos os nossos jogadores e para esta comunidade. Mas esta conquista é fruto do empenho e diálogo com os nossos vereadores, secretários e equipe técnica, sempre alinhados em prol das melhorias e qualidade de vida do cidadão três-lagoense. Meus agradecimentos ao Fernando Jurado por ter destinado esta compensação ao esporte, à família SEJUVEL e aos membros da Associação Amigos dos Atletas, que somam forças no cuidado e conservação da Arena. Que todos tenham um ótimo campeonato”, disse.

INVESTIMENTOS

O prefeito anunciou que os próximos campos a receberem obras e melhorias serão dos bairros Vila Maria, Osmar Dutra e Bela Vista. Os bairros Vila Piloto e Montanini devem receber estas obras por meio de parceria com o Governo do Estado.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros, agradeceu ao prefeito pelo investimento e considerou que “está Abertura não poderia ser mais propícia já que a adequação da Arena era um anseio antigo dos moradores e atletas, recebendo hoje o maior campeonato de futebol varzeano do Município. A nossa missão é trabalhar com transparência e alavancar o esporte de Três Lagoas, desenvolvendo políticas públicas e garantindo apoio às equipes e atletas”, destacou.

Após os discursos, as autoridades entregaram uma bola profissional para cada time inscrito na Copa, sendo 36 neste ano.
A cerimônia de abertura também contou com a presença dos vereadores, Eduardo Brito, Evalda Reis, secretários municipais Ângela Brito (SEMEC), José Aparecido de Moraes (SEDECT), Silvania Bersani (SEGOV) e Soyla Garcia (SEFIRC).

A Copa das Comunidades 2022 conta com 36 equipes nesta edição e, como de praxe, vai invadir os campos dos bairros de Três Lagoas nos fins de semana. A abertura teve o torneio de pontuação entre todos os times, tendo como finalistas: Renyer Som, Novo Horizonte, Vidraçaria Marrom e Red Bull.

Botão Voltar ao topo