Prefeito recebe novo gerente geral da Sylvamo Três Lagoas em seu gabinete - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeito recebe novo gerente geral da Sylvamo Três Lagoas em seu gabinete

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, o Prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete representantes da Sylvamo Brasil, uma renomada empresa do setor de papelaria a nível global. A visita teve caráter institucional e contou com a presença do Gerente de Relações Governamentais, Marcos Coelho, e da Gerente de Sustentabilidade e Executiva do Instituto Chamex, Mariana Cláudio. Durante o encontro, foi oficialmente apresentado aos gestores municipais o novo Gerente Geral da planta da Sylvamo em Três Lagoas, Fernando Matielo.

Além do Prefeito Guerreiro, estiveram presentes no encontro o Vice-prefeito Paulo Salomão; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Chefe de Gabinete, Cel. José Aparecido de Moraes, a Secretária de Governo e Políticas Públicas, Silvânia Bersani e a Secretária de Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia.

A fábrica da Sylvamo em Três Lagoas é uma das unidades mais recentes da indústria no Brasil, iniciando suas operações em 2009 e empregando tecnologia de ponta no mercado.

Durante a reunião, além de apresentar o novo gestor, os executivos discutiram as perspectivas do mercado de papel e os planos de investimento futuro da empresa. Atualmente, a Sylvamo Brasil produz mais de 1 milhão de toneladas de papel não revestido por ano, contribuindo significativamente para a economia local e regional.

Botão Voltar ao topo