Prefeitura abre enquete na rede social para população opinar onde prefere que seja construído o novo prédio da USF Vila Nova, participe - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura abre enquete na rede social para população opinar onde prefere que seja construído o novo prédio da USF Vila Nova, participe

Atenção moradores de Três Lagoas, em especial os que residem no bairro Vila Nova, a Prefeitura Municipal quer saber sua opinião, além de contar com sua ajuda, para decidir onde será construído o novo prédio que abrigará a Unidade de Saúde da Família – USF Miguel Nunes.

O Município possui dois terrenos na região do Vila Nova, em áreas distintas, onde poderá ser construída a nova unidade. Pensando nisso, a Administração Municipal quer saber a opinião dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do bairro para saber qual local eles preferem, por meio da enquete que segue abaixo com as informações e mapa das duas opções.

Para participar e contribuir com sua opinião, basta votar na enquete disponível nas redes sociais da Prefeitura, Instagram e Facebook.

Participe e dê seu voto, afinal a USF será de toda população!

Opção 1 (próximo à escola E.M. Presidente Médici)

Esquina Rua David de Alexandria com Rua Otávio Segefredo Roriz

https://goo.gl/maps/A3rKgzF5dvV8sUmB7

Opção 2 (próximo ao estabelecimento comercial “Casa da Mandioca”)

Esquina da Rua Elviro Mário Mancini com Rua Cel. Josino da Cunha Viana

https://goo.gl/maps/EZFJ5hf6Kt3QiY1b6

ENQUETE

VOTAÇÃO FACEBOOK

VOTAÇÃO INSTAGRAM

Botão Voltar ao topo