Prefeitura conclui obra com piscina, vestiários e academia coberta para atividades no Centro de Convivência “Tia Nega” - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura conclui obra com piscina, vestiários e academia coberta para atividades no Centro de Convivência “Tia Nega”

Enquanto as atividades estiveram suspensas devido à Pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Três Lagoas executou melhorias no Centro de Convivência “Tia Nega”. Na última semana, o prefeito Angelo Guerreiro entregou a finalização das obras no local, que agora conta com academia nova com cobertura, piscina para hidroginástica, vestiários, todos com passarela de acesso.

Com recursos próprios, a obra teve um investimento de R$ 257.807,24 (duzentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e sete reais e vinte e quatro centavos).

Além disso, a jardinagem recebeu novas variedades de plantas, diversificando o visual do “Tia Nega”. A coordenadora Roberlúcia Pereira Moezinho fala com alegria de todo o investimento realizado no Centro de Convivência.

“Não vejo a hora de retornar com nossas atividades e ver o rosto de surpresa quando nossos idosos verem estas melhorias. Além da imensa saudade que estamos deles e da rotina que tínhamos, estamos ansiosos para utilizar estes novos recursos que o prefeito Angelo Guerreiro presenteou a nossa melhor Idade. A hidroginástica vai ser primordial para melhorias na saúde deles. Sem palavras e muita gratidão para este gesto de cuidado e amor”, expressou.

Até o início da Pandemia, o Serviço atendia 120 idosos. Neste mês, considerado o Mês do Idoso, a coordenação do Centro de Convivência está promovendo encontros semanais com os idosos assistidos pelos 06 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município. Na abertura, Guerreiro recepcionou o primeiro grupo participante e demonstrou toda a atenção com os programas e serviços voltados à melhor idade.

Botão Voltar ao topo