Prefeitura convoca segunda reunião com SSPM para negociação da reposição salarial dos servidores - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura convoca segunda reunião com SSPM para negociação da reposição salarial dos servidores

A prefeitura de Três Lagoas convocou os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Três Lagoas (SSPM) para reunião nesta sexta-feira (18), no gabinete do prefeito, dando continuidade às negociações da reposição salarial dos servidores municipais.

O sindicato informou o resultado da Assembleia promovida na última quarta-feira (16), onde os associados votaram contra a proposta inicial oferecida.

Após a reunião desta sexta-feira e com as novas tratativas o SSPM irá agendar nova reunião com os afiliados, prevista para a próxima semana. Posteriormente, o Município e o Sindicato voltam a se encontrar para dar sequência às negociações.

Estiveram presente no gabinete, o secretário Gilmar Tabone – Secretaria Municipal de Administração, o diretor de Recursos Humano da PMTL –  Pedro Otávio Hirotuca, o presidente da Câmara Municipal – Cassiano Maia e representando o SSPM o presidente – Antonio Carlos Modesto, vice-presidente – Luciana Braçal, primeiro tesoureiro – Danilo Coelho, assessor jurídico – Murilo Tosta e o médico – Vinícius de Jesus Rodrigues Neves.

Botão Voltar ao topo