Prefeitura de Três Lagoas abre pré-cadastro para mototaxista, saiba como participar - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas abre pré-cadastro para mototaxista, saiba como participar

Estão abertas as inscrições para o pré-cadastro dos profissionais que executam ou pretendem executar o serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas em 2022. Os interessados têm até o dia 17/12 para efetuar o registo junto à Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas.

O intuito da Diretoria é reorganizar a atividade profissional para o próximo ano, por meio de uma prévia da quantidade de mototaxistas, atualmente, ativos no Município, para o retorno do serviço que estava suspenso devido às restrições ao Covid-19.

Mediante a adesão, a Diretoria irá estabelecer a remodelação dos pontos, aquisição de materiais para identificação e valores de investimento para retomada do serviço. Neste primeiro momento será feito o pré-cadastro e posteriormente o cadastro definitivo.

COMO EFETUAR

Os interessados têm até o dia (17) para comparecer à sede da Diretoria de Trânsito, localizada na Rua Paranaíba, nº 2600 – Jardim Primaveril, telefone (67) 3929-9959, horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, munidos dos seguintes documentos: cópia da CNH e comprovante de residência.

Botão Voltar ao topo