Prefeitura de Três Lagoas através DEPTRAN convoca empresas de transporte coletivo em regime de fretamento para vistoria anual de 2024 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas através DEPTRAN convoca empresas de transporte coletivo em regime de fretamento para vistoria anual de 2024

A Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento de Trânsito e Sistemas Viários (DEPTRAN), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), anuncia a convocação das empresas que prestam o serviço de transporte coletivo de passageiros, sob o regime de fretamento, para a realização da vistoria anual de 2024.

As empresas em questão devem agendar suas vistorias diretamente no DEPTRAN, localizado na Rua Paranaíba, nº 2.600, Jardim Primaveril, no período de 01 a 05 de abril.

Já as vistorias, serão realizadas no Departamento de Obras (D.O.S.), situado na Rua Trajano dos Santos, s/n, Bairro Santa Luzia (entre o Cemitério Memorial Park e a Subestação da Elektro), de segunda a sexta-feira, entre os dias 08 e 30 de abril, das 08h00 às 14h00.

O não cumprimento desta convocação acarretará sanções conforme a legislação em vigor, conforme ressaltado no Artigo 3º do edital. Mais informações no edital de convocação nº 001/DEPTRAN/2024 publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), nº 3556, data de 27 de março, ou por telefone (67) 99221-7147.

Botão Voltar ao topo