Prefeitura de Três Lagoas convoca 70 candidatos dos concursos 2018 e 2021 para exames admissionais e entrega de documentos - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas convoca 70 candidatos dos concursos 2018 e 2021 para exames admissionais e entrega de documentos

Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Municipal de Administração (SEMAD), publicou a resolução Nº 018/2022 que determina a operacionalização do processo de posse dos candidatos classificados no Concurso Público de 2018 e 2021, conforme editais 006/2019 e 016/2022, para realização dos exames admissionais no período de 01 a 10 de junho.

O documento com a relação de todos convocados foi publicado na edição nº 3099, com data de 25 de maio, no Diário Oficial Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Ao todo foram convocados 70 candidatos aprovados e classificados, sendo que deverão comparecer junto ao Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), portando a relação de exames solicitada na convocação, podendo estes serem de no máximo 30 (trinta) dias anteriores à data do exame admissional.

Os cargos convocados seguem abaixo e, todas as informações referentes ao agendamento estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

CARGOS CONVOCADOS:

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – NOVO OESTES

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – JARDIM ATENAS

ATENDENTE DE FARMÁCIA

AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL

TÉCNICO ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

CIRURGIÃO DENTISTA

MÉDICO DA FAMÍLIA

MÉDICO PLANTONISTA

MÉDICO GINECOLOGISTA/ OBSTETRA

MÉDICO ORTOPEDISTA TRAUMATOLOGISTA

MÉDICO PEDIATRA

MÉDICO PSIQUIATRA

MÉDICO RADIOLOGISTA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

MÉDICO VETERINÁRIO

CONTADOR

FISIOTERAPEUTA

FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO

ENFERMEIRO

Botão Voltar ao topo