Prefeitura de Três Lagoas informa que raio X da UPA está paralisado para instalação de novo aparelho. Pacientes serão levados para fazer o exame no CEM - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas informa que raio X da UPA está paralisado para instalação de novo aparelho. Pacientes serão levados para fazer o exame no CEM

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, informa à população que os Exames Radiodiagnósticos, mais conhecidos como exames de Raio-X, estão suspensos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para a instalação do novo aparelho.

Entretanto, a troca não interfere no atendimento aos usuários da Rede Municipal, pois os exames estão sendo realizados no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Durante a consulta de rotina, caso seja solicitado pelo médico este tipo de exame, a SMS faz o translado do paciente até o CEM.

De acordo com a coordenação da UPA, a previsão é que dentro de 20 dias o aparelho já esteja em pleno funcionamento.

A SMS ressalta que a paralisação temporária do serviço visa melhorar ainda mais o atendimento com a implantação de um aparelho novo que oferece imagem com maior resolução e com mais agilidade.

Botão Voltar ao topo