Prefeitura divulga homologação do Processo Seletivo Unificado (PSU), confira – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura divulga homologação do Processo Seletivo Unificado (PSU), confira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou nesta quinta-feira, 07 de março, edital nº 011/2024 com resultado final e classificação definitiva, que homologa o Processo Seletivo Unificado (PSU) para contratação por excepcional interesse público da Administração Municipal.

O documento divulgado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), traz também a relação dos classificados para os cargos de técnico em raio-x e técnico de atendimento em regulação médica, que não constaram no edital anterior, 010/2024.

Todos candidatos aprovados no PSU serão admitidos por ordem de classificação, através de convocação que sairá nos próximos dias também no Diário, para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos. A vigência do Processo inicia na data da publicação da presente homologação e se encerra após 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

As informações relacionadas à homologação e resultado final estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

EDITAL 011/2024

Botão Voltar ao topo