Prefeitura participa da passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prefeitura participa da passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar

Representando o prefeito Angelo Guerreiro, o chefe de gabinete José Moraes participou nesta quarta-feira (29), da cerimônia de passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Três Lagoas e marcou a substituição do tenente coronel QOPM Paulo Ribeiro dos Santos para o tenente coronel QOPM Marcos dos Nascimento da Silva, que assume o comando do batalhão a partir de agora.

Moraes, que é tenente-coronel e já comandou o 2º BPMMS agradeceu os serviços prestados por QOPM Paulo. “Nova fase se inicia na história do 2º Batalhão de Polícia Militar. Nos despedimos no Tenente-coronel Paulo agradecendo em nome do nosso Prefeito Angelo Guerreiro pela excelente maneira como tratou a pasta da segurança pública em nossa cidade e damos as boas-vindas ao tenente-coronel Marcos e família” disse o chefe de gabinete.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara Municipal – Cassiano Maia, e demais vereadores. E representando os militares a Cel QOPM Neide – Assistente do CMDO Geral,  Cel QOPM Gil Alexandre – Comandante do CPA 2, Major QOPM Alves – Comandante da 7°CIPM, Cap. QAOPM Vencio – comandante da Polícia Rodoviária Estadual TRÊS LAGOAS, Cap. QOPM Rocha – Comandante da PMA em Três Lagoas, Cel QOBM Fabio Merá de Assis – Comandante do 5°GBM, TC Alexandre Duarte de Paiva – Comandante da 3° Bateria de Artilharia Antiaérea, Ten QOPM Yoshimura – Comandante de Sonora,  representando o comando do 5°BPM.

Botão Voltar ao topo