PRF apreende 23 Kg de cocaína e 40 mil maços de cigarros na BR-262 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

PRF apreende 23 Kg de cocaína e 40 mil maços de cigarros na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 40.120 maços de cigarros contrabandeados e 23,8 Kg de cocaína, na madrugada desta quarta-feira (28), em Água Clara (MS) e Três Lagoas (MS).

Na primeira ocorrência, em Água Clara (MS), os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um caminhão. Durante a vistoria na carga, a equipe descobriu que eram transportadas várias caixas de cigarros contrabandeados. Questionado, o condutor disse que não sabia da existência do contrabando. 

A carga será encaminhada à Receita Federal local. 

No segundo flagrante, em Três Lagoas (MS), os policiais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Peugeot/3008. Durante a entrevista, o condutor e passageira demonstraram nervosismo, levantando suspeitas da equipe. 

Após uma busca minuciosa, os PRFs encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína, escondidos em um compartimento oculto. A equipe também encontrou uma porção de cocaína na bolsa da passageira. Questionados, ambos disseram não saber da existência da droga no veículo.

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Três Lagoas (MS).

Botão Voltar ao topo