PRF apreende 6,6 Kg de crack com 4 passageiras de ônibus em Água Clara - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Água ClaraPolícia

PRF apreende 6,6 Kg de crack com 4 passageiras de ônibus em Água Clara

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,6 Kg de crack, na manhã deste domingo (29), em Água Clara (MS) e Três Lagoas (MS). 4 mulheres foram presas, entre elas, uma menor de idade. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, em Água Clara (MS), quando abordaram um ônibus de viagem. Durante as entrevistas, uma menor de idade levantou suspeitas. A equipe descobriu que a passageira transportava três tabletes de crack junto ao corpo. Ela disse que recebeu a droga em Corumbá (MS) e a levaria até o interior de São Paulo.

O ônibus seguiu viagem e foi abordado em Três Lagoas (MS). Cientes da menor detida em Água Clara (MS), os PRFs entrevistaram outras três mulheres que confirmaram viajar junto com a menor. As três passageiras também transportavam tabletes de crack presos ao corpo. Elas disseram ter recebido o lícito em Corumbá (MS) que deveria ser entregue em Belo Horizonte (MG). 

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a menor e as presas foram encaminhadas à Polícia Civil em Três Lagoas (MS).

Botão Voltar ao topo