PRF prende em Mato Grosso do Sul um dos traficantes mais procurados na Argentina - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

PRF prende em Mato Grosso do Sul um dos traficantes mais procurados na Argentina

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas, sendo uma delas, um dos traficantes mais procurados da Argentina. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (28), em Jaraguari (MS).

Os policiais abordaram o veículo Toyota Hilux de Campo Grande/MS, no km 530 da BR-163, conduzido por um brasileiro de 43 anos. No veículo, ainda estavam uma mulher de 23 e outro homem também de 43 anos, ambos bolivianos.

Os PRFs constataram que o condutor possuía um mandado de prisão, emitido pela Justiça de Mato Grosso, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Já o segundo ocupante do veículo, conhecido por “fantasma”, possui ligações com o PCC (Primeiro Comando da Capital), sendo um dos traficantes mais procurados na Argentina. “Fantasma”, no momento da abordagem, fazia uso de documentos falsos e admitiu possuir um mandado de prisão em aberto no país vizinho por tráfico de drogas. Aos policiais, informou que esteve em Belém/PA, onde comprou a carteira de identidade falsa por US$ 5.000,00 (cinco mil dólares). Também adquiriu um passaporte e uma licença para dirigir com o mesmo nome do documento de identificação.

Dentre os documentos apresentados pelos presos estavam: um passaporte, carteira de habilitação e documentos de identificação. Os três envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Botão Voltar ao topo