Primeira parcela do IPTU 2024 vence no dia 11 de março - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Primeira parcela do IPTU 2024 vence no dia 11 de março

Atenção, munícipes! A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Tributação, comunica a toda a população que o pagamento à vista, com 20% de desconto, ou da 1ª parcela do IPTU 2024, vence no dia 11 de março.

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) disponibiliza mais de uma forma de pagamento e retirada para comodidade dos três-lagoenses.

RETIRADA ONLINE

Para facilitar o acesso aos boletos, os contribuintes podem obtê-los online. Basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO”, inserir o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis e imprimir os boletos.

TOTEM DE PAGAMENTO

Além disso, foi instalado um novo totem no saguão do Paço Municipal para oferecer uma alternativa conveniente aos contribuintes. O totem permite efetuar pagamentos à vista ou parcelados, aceitando cartões de crédito e débito de todas as bandeiras. Essa medida visa proporcionar aos munícipes uma gama de opções para realizarem suas transações de forma rápida e segura.

SERVIÇO

Para obter mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a SEFIRC pelo número (67) 99214-0322 (exclusivamente mensagem via WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

O Setor de Tributação está localizado na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.

Botão Voltar ao topo