Professor da SEJUVEL é eleito vice-presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Professor da SEJUVEL é eleito vice-presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul

No último final de semana, aconteceu em Campo Grande a eleição para a escolha da presidência da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), órgão de maior relevância desta modalidade dentro do Estado.

Com um total de 15 instituições representando o atletismo de MS, duas chapas concorreram ao pleito sendo a Chapa 1 – Amigos do Atletismo e a Chapa 2 – Atletismo para Todos.

Tendo como presidente, o professor de Educação Física, Ageu Oliveira Pereira de Ponta Porã, o professor da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Reynaldo Abrão Camargo completou a Chapa 1 como vice e por 8 votos a 7, foram eleitos para o quadriênio 2023-2027.

Reynaldo destacou a importância de fazer parte da FAMS. “Para mim é um orgulho e uma responsabilidade muito grande participar da FAMS, pois, é um órgão de suma importância para o atletismo no Estado. Com esta aproximação, temos a chance de oferecer maior suporte aos nossos atletas, participação em competições e garantir parcerias entre municípios. Com a SEJUVEL sempre apoiando e FAMS somando, faremos a diferença no esporte”, concluiu.

Botão Voltar ao topo