Professores de arte, ensino fundamental e educação física são convocados para exames admissionais e atribuição de aulas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Professores de arte, ensino fundamental e educação física são convocados para exames admissionais e atribuição de aulas

Professor de arte, ensino fundamental e educação física são convocados para exames admissionais e atribuição de aulas

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Três Lagoas por meio Secretaria de Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) publicou a resolução nº 025/SEMEC/2022 que convoca professores em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas, na terça-feira (12).

Professores das disciplinas de artes, ensino fundamental e educação física foram convocados para comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado para o dia 12, no período da manhã, conforme horário agendado. As atribuições acontecem no mesmo dia, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário em Diário Oficial Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição nº 3070. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Botão Voltar ao topo