Prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Três Lagoas acontece neste domingo (30) - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Três Lagoas acontece neste domingo (30)

A prova do concurso público para o quadro efetivo da Prefeitura de Três Lagoas acontece neste domingo (30). Ao todo serão oferecidas 589 vagas, para todas as secretarias da administração municipal.

Foram realizadas 15.969 inscrições e os candidatos estarão distribuídos em 23 instituições de ensino, sendo: 5 escolas estaduais, 14 escolas municipais, 2 escolas particulares e 2 universidades.

As provas serão aplicadas no período matutino iniciando às 8h e no vespertino, a partir das 14h, com quatro horas de duração. Do total de inscritos 9.449 são residentes de Três Lagoas e 6.502 de outros municípios.

Todas as medidas de biossegurança, cuidados sanitários e logísticas para a realização da prova serão executados, como ocupação das salas de 60% entre os demais protocolos exigidos.

O ensalamento detalhado com as informações está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC). Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a instituição através pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, e pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo