PSD lança 9 candidatos a deputados federais e 20 a estaduais por Mato Grosso do Sul durante convenção - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

PSD lança 9 candidatos a deputados federais e 20 a estaduais por Mato Grosso do Sul durante convenção

O PSD lançou neste sábado (30) durante convenção do partido 10 candidatos a deputados federais e 20 a deputados estaduais para disputarem as eleições por Mato Grosso do Sul. A lista completa pode ser conferida abaixo.

Ao todo, são oito mulheres disputando pelo partido. No evento, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Com salão e pátios lotados, Marquinhos foi recepcionado por correligionários e chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, mãe e netas.

No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, do Patriota, que faz convenção conjunta com o PSD neste sábado. No entanto, o partido ainda não concluiu a lista de candidatos.

Fonte Midiamax

Botão Voltar ao topo