Saúde de TL amplia Campanha de Vacinação contra a Covid-19 e imunizará trabalhadores da educação nesta terça-feira (25), veja os critérios - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Saúde de TL amplia Campanha de Vacinação contra a Covid-19 e imunizará trabalhadores da educação nesta terça-feira (25), veja os critérios

Trabalhadores da Educação na Rede Municipal, Estadual e Privada de ensino que tenham mais de 45 anos de idade serão imunizados contra a Covid-19 nesta terça-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na Central de Imunização montada na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

Ainda utilizando as doses da 20ª remessa, entregue na semana passada pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a SMS decidiu diminuir a idade desse grupo devido à baixa procura por vacina de pessoas com comorbidade listadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI). Desse modo, parte das doses que seriam direcionadas para esse grupo, passa a beneficiar os trabalhadores da educação.

Para se imunizar, as pessoas que se enquadram nesse grupo devem ir até a Central de Imunização que está funcionando na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” localizada à Rua Alexandre Costa, 241 – Centro, de acordo com a escala abaixo:

Das 8h às 11h – Trabalhadores da Educação da Rede Municipal de Ensino

Das 13h às 15h – Trabalhadores da Educação da Rede e Particular de Ensino

Para esse grupo, além de se encaixar na faixa etária, os profissionais devem levar comprovante de que estão na ativa para receber a 1ª dose da vacina, no caso, holerite ou crachá.

Boletim Epidemiológico COVID-19 desta segunda-feira (24) em Três Lagoas.

Mais 51 pessoas foram confirmadas como positivas, sendo que destas, 02 casos foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando 15.583 casos da doença. Outras 52 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

LEITOS

Hoje, não há pessoas aguardando leitos de UTI no Pronto Socorro do Hospital Auxiliadora. Na UPA, há 13 pessoas em observação nas últimas 24h.

ÓBITOS

Hoje, 01 óbito foi registrado, sendo que este estava na lista de suspeitos. O boletim segue com 06 óbitos que aguardam exame.

VER BOLETIM COMPLETO

Botão Voltar ao topo