Se você teve dinheiro na conta do FGTS entre 1999 a 2013 pode ter direito à revisão do saldo do FGTS, saiba o que é necessário para dar entrada no processo de revisão do FGTS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueJustiça

Se você teve dinheiro na conta do FGTS entre 1999 a 2013 pode ter direito à revisão do saldo do FGTS, saiba o que é necessário para dar entrada no processo de revisão do FGTS

Quem tem direito à revisão?

Saiba o que é necessário para dar entrada no processo de revisão do FGTS

Se você teve dinheiro na conta do FGTS entre 1999 a 2013 pode ter direito à revisão do saldo do FGTS, saiba o que é necessário para dar entrada no processo de revisão do FGTS. Saiba o que é necessário para dar entrada no processo de revisão do FGTS Qualquer trabalhador brasileiro que tenha tido saldo no FGTS a partir de 1999 até 2013.

Aposentados e trabalhadores que já sacaram o FGTS também podem entrar com ação para que possam ter o valor a mais que teriam direito, restituído.

Documentos necessários para entrar com a ação judicial contra a Caixa Econômica Federal para recebimento da correção do Fundo de Garantia: Cópia da carteira de trabalho (página onde está o número do PIS), Extrato do FGTS (BAIXAR NO CELULAR O APLICATIVO FGTS E FAZER O CADASTRO, APÓS ISSO SELECIONAR A OPÇÃO EXTRATOS DO FGTS E BAIXAR CADA EXTRATO EM FORMATO .PDF) a partir de 1999 ou ano posterior a este em que se iniciou o trabalho com carteira assinada, até 2013, Cópia da carteira de identidade, Cópia do CPF, Comprovante de residência.

Estima-se que a Caixa Econômica Federal terá de ressarcir aos trabalhadores do país em Regime da CLT, cerca de 580 bilhões de reais no total, desde que todos estes ingressem com a Ação Judicial. Informou-nos o Advogado Dr. Marco William Siketo Lacerda, especialista na área.

Botão Voltar ao topo