Secretaria de Saúde de Três Lagoas convida população para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Secretaria de Saúde de Três Lagoas convida população para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convida toda população para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde, com tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, que acontecerá no auditório da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS Campus ll, nos dias 31 de março, às 19h30, e 1º de abril, às 7h30.

O evento é voltado para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da área da saúde, gestor/prestador dos setores público e privado. Para participar basta fazer a inscrição prévia no LINK.

Na pauta do encontro estão temáticas como: – O Brasil que temos. O Brasil que queremos; – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia e – Amanhã será outro dia para todos, todas as pessoas.

SERVIÇO

9ª Conferência Municipal de Saúde

Data: 31/03 e 01/04 (sexta-feira e sábado)

Horário:  Dia 31/04 – Das 19h30 às 21h30 – Dia 01/04 – Das 07h30 às 17h

Local: Auditório UFMS CPTL Campus ll -Três Lagoas

Endereço: Avenida Ranulpho Marques Leal, nº 3484.

LINK DA INSCRIÇÃO

FOTO: imagem ilustrativa

Botão Voltar ao topo