Segunda noite da 32ª Festa do Folclore reuniu cerca de 20 mil pessoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Segunda noite da 32ª Festa do Folclore reuniu cerca de 20 mil pessoas

A animação do povo três-lagoense espantou o frio da noite desta sexta-feira (19) e reuniu uma multidão de pessoas nos galpões da NOB para prestigiarem o segundo dia da 32ª Festa do Folclore. Quem passou pelo local pode saborear os deliciosos pratos que estavam sendo comercializados na praça de alimentação, conhecer mais do artesanato local, além de prestigiar as belíssimas apresentações das escolas e entidades de Três Lagoas, curtir os shows dos artistas locais e da dupla Rio Negro e Solimões.

De acordo com levantamento da organização da festa, a estimativa é que por volta de 20 mil pessoas passaram pelo evento nesta segunda noite de festa.

Passaram pelo palco os alunos da CEI Professora Maria Aparecida Castro, Professora Clarinda Dias, Professor Diogenes de Lima e Guanabara, alem do Studio de dança Brico Dance, Escola Flausina de Assunção, Olynto Mancini, Maria Eulália, as Mulheres que brilham (SINTED) e os alunos do Colégio Hermesindo Gonzales (FUNLEC).

Antes do grande espetáculo da dupla Rio Negro e Solimões, se apresentaram para o público o Grupo Os Caçulas, Tiamita Show e Thamires Mori e a dupla Anderson e Claudinho.

COMERCIANTES

O Rotary Club Três Lagoas está presente na festa, vendendo para os visitantes deliciosos espetos. O Presidente da organização, Whiley Bueno, disse que mesmo com a chuva e o frio as vendas estão sendo um sucesso e que o dinheiro arrecadado durante o evento será revertido para a reforma da cozinha do projeto Candeias, localizado no bairro Vila Piloto, e que ajuda mais de 60 famílias três-lagoense.

Representando a Cida Artesanato, Marcia Santos Silva, conta que está muito feliz com a oportunidade de poder expor seus produtos para a população de Três Lagoas, que podem conhecer este lindo trabalho que é realizado por sua mãe e gera renda para a sua família.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

WhatsApp Image 2022-08-20 at 02.17.01 (5)

PROGRAMAÇÃO 

Dia 20 (sábado) 

Apresentações folclóricas 

Shows regionais: Murilo Martinez, JM & Moisés da Via e Grupo do Mato 

Show Principal: Daniel 

Dia 21 (domingo) 

Festival Regional de Viola 

Shows Regionais: Xandy e Wander e Fernando Amarilha 

Show Principal: Henrique e Diego 

Botão Voltar ao topo